sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maquilhagem e Penteados







































DOMINGO - 29 Maio - Ensaio geral
: testar penteados e quem quiser experimentar maquilhagem. O ensaio começa às 21h, para alguns será às 19h com a Manuela. Os restantes podem vir mais cedo se assim o desejarem, apartir das 19h já temos o camarim colectivo C por nossa conta.

QUARTA - dia 1 de JUNHO
Homens:
KEN e Super Homem com gel no cabelo ou laca, cabelo desenhado.
Os restantes não precisam, só usam se quiserem! Maquilhagem: era interessante o Ken ter uma base mais escura do que a própria pele, para dar um ar falso, de moreno plastificado :)))) à KEN!

Meninas:
Quanto aos CABELOS, toda a gente tem de levar os cabelos apanhados, ou então estilo cabelo de arame que não sai do sítio com kilos de laca, à anos 50 :))))). Outras possibilidades: 2 TRANÇAS, fazer penteados não convencionais, rabichos em cima, malucos, terá de se ter em atenção que levam chapéus (não esquecer). Levar travessões e elásticos (preto, azuis ou vermelhos) para prender, não podem haver repas à frente a não ser que sejam curtas e não tapem os olhos. Podem usar acessórios no cabelo dentro da gama de cores da bandeira.

Quanto à MAQUILHAGEM não tenham medo de exagerar, pois a sala é enorme e é preciso algo mais carregado para que se veja, mas também não exagerar para um registo de carnaval, porque também não é aconselhável! Arranjar uma meia medida, bonitas :)
Aqui vos deixo algumas indicações para quem precisar de conselhos:
1º Pôr um creme hidratante na cara toda
2º Pôr base, espalhar bem
3º Pó de arroz
4º Olhos - sombra (Branca/vermelha ou azul), lápis preto e por fim rimel
5º Blush, um pouco nas maças do rosto
6º Baton vermelho/Lip gloss
.. e está!
No dia 1 de Junho têm mais ao menos 40 minutos para isso, 20 para Cabelos + 20 Maquilhagem, é pouco tempo, por isso venham focalizadas para não dispersar, pois às 9h30 começa mesmo o ensaio e aí vai ser mesmo rigoroso a nível de horários...!
Força e até Domingo ~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~

Sem comentários:

Enviar um comentário