quarta-feira, 30 de março de 2011

O sonho começou

Bem-vindos ao blog do "Sonho Americano"!

3 comentários:

  1. Sonhem, sonhem, camaradas sonhem! Sonharei convosco, à distância que me for possível!!! Manter-me-ei atento!

    Bons Sonhos
    Mario Alves

    ResponderEliminar
  2. "Se destruissemos todos os sonhos dos homens, a terra perderia as suas formas,as suas cores e nós adormeceríamos numa cinzenta estupidez."

    Não quero parar de sonhar....
    E, no "Sonho Americano", eu quero continuar....

    Trabalhar com profissionais, que nos submetem ao paraíso dos sonhos, é deveras maravilhoso!
    Estou a adorar.... Obrigado por estarem dentro do meu sonho!!!!
    Vitor Alves

    ResponderEliminar
  3. que bm vitinho tavas inspirado:) nunca pensei fazer parte do teu sonho:) mas a vida tem destas coisas surpreendentes:)
    bj juca

    ResponderEliminar